domingo, abril 20, 2008

Comensais bloguistas

Thirteen Men Dining in a Very Small Room, Sam Rigling

Ontem foi o dia do jantar organizado pelos Felizes Juntos e mais o Pinguim, leitores e amigos (ainda que, por enquanto, na esfera virtual) aqui deste vosso escriba mais ou menos diário. Por razões pessoais e que têm a vêr com a minha actual situação de incerteza, não me foi possível estar presente. Tive muita pena, mas acredito que, se tivesse ido, também não seria grande companhia pois estaria com a cabeça noutro lugar completamente diferente e seria uma presença bastante ausente...
Entretanto já li um pouco por toda a minha micro-blogoesfera que a coisa acabou por correr muito bem, todos se divertiram e a experiência foi muito positiva. Espero que a minha vida se resolva de maneira a poder estar presente num próximo encontro.
Resta-me felicitar os organizadores pela iniciativa e esperar que repitam o evento.

4 comentários:

pinguim disse...

Tens que pôr três ceias, pelo número dos participantes e porque houve três "sacrificados" (com todo o gosto, adiante-se) e não há Judas nenhum, pois todos pagaram e não houve traições nenhumas; está combinado, no próximo vais ser um apóstolo...
Abraço.

Graphic_Diary disse...

Pinguim,
Seria este quadro elevado ao cubo, três "Messias", nenhum "Judas" e toda uma congregação apostólica... veremos se o artista acede ao pedido!
Espero sim poder estar no próximo, será muito bom sinal.
:)Um abraço

Paulo disse...

Amigo, achas que não percebo que não tenhas vindo?
Oh pá, nem sei que te diga para te animar...
Venho aqui com intermitências, mas se pudesse dava-te o que precisavas e em dose dupla.
E que da próxima venhas e que isso signifique mesmo um excelente sinal!
Um abraço reforçado

Graphic_Diary disse...

Paulo,
Eu sei que entendeste bem, no wories!!
Eu é que fiquei um pouco triste por não partilhar do vosso convívio nesse jantar fantástico, mas dias com mais sol estão a chegar e com certeza que mais jantares desses também!
Um grande e muitíssimo obrigado pelo vosso carinho.
Abraço