domingo, abril 20, 2008

Duma assentada

Como têm reparado, os que por aqui passam com maior frequência, tenho estado ausente das postagens públicas. Hoje resolvi colocar a escrita em dia e publiquei tudo o que tinha por aqui em formato rascunho - o bom, o mau, o menos bom e o péssimo que culminou com a notícia e penúltimo post de hoje. Como a coisa não anda famosa, ao menos passei parte do fim de semana distraído enquanto por aqui andei em actualizações.
Agradeço do fundo do coração a todos os que aqui têm vindo "ver-me" diariamente à espera de novidades e têm deixado comentários... agora levam com uma injecção directa dos vários posts referentes aos meus últimos 11 dias. Quanto ao resto não se preocupem muito - presunção minha achar-vos preocupados, pensarão alguns, mas ainda assim, vou ver se não me fecho muito sobre mim mesmo e tentarei ir dando notícias sobre a situação em que me encontro.
Vou contrariar a minha natureza pessimista e acreditar que dias melhores virão! Como me disse há pouco um querido amigo, "às vezes é necessário dar um passo atrás para depois poder seguir em frente". Talvez siga a sugestão na mensagem do Windows que ilustra este post... let's see!

Sem comentários: