sexta-feira, abril 04, 2008

Jump

Esta semana foi umas das piores, nos últimos anos, a nível profissional. O meu silêncio, caros e fiéis leitores, deve-se tão somente ao impasse que atravesso no momento... não tenho vontade para grande coisa, nem para isto!
Estou numa fase de balanços e balancetes, análises e requalificações de rumos a seguir daqui para a frente. Não sei o que fazer, só esta sensação de abismo eminente e o salto em frente que urge... mas para onde?

9 comentários:

senhoradosado disse...

Meu querido filho
Eu sei bem como são as situações dificeis em que te encontras, mas só tens que ter coragem, seguir em frente de cabeça erguida!
Fazeres o teu melhor, teres coragem para enfrentar as situações muito dificeis em que te encontras, pois tudo tem remédio na vida!
Eu sabes bem que passei toda a minha vida em situações muito más ,mesmo muito más,que me obrigaram a vender e a comprar várias casas, pelos motivos que muito bem sabes, no entanto apesar de muito desesperar, consegui sempre com muito sacrificio, e muita coragem para não desistir e continuar em frente!!Passados que foram todos esses anos tão dificeis, o que me resta agora nesta idade?
Continuar a viver na corda bamba, e seguir em frente, pois é o meus Destino de a rica não chegar, nem de pobre passar!
Adorava um dia viver muito bem, sem estas angustias todas, sem esta falta de quase tudi, mas assim não me estava destinado,por isso o meu caminho é este , só tenho que ter coragem para o viver um dia de cada vez, e as coisas vão-se remediando, claro que és um jovem, que tens todo o direito a ter as tuas ambições,por isso continua sempre a lutar por as alcançares, não desistas, pois eu apesar de tudo, na minha juventude consegui alcançar algumas das coisas que mais ambicionava, depois damos cabeçadas na vida, que nos fazem recuar, perder o que já tinhamos alcançado, mas só há uma vcoisa a fazer, levantar-mos sempre que cairmos ou der-mos com a cabeça nas paredes!!!
MUITAS DAS VEZES ( QUASE SEMPRE )Contribuimos para que a nossa vida em vez de seguir em frente, volte ao principio, mas iss chama-se crescer, embora muitas das vezes, continuemos a dar cabeçadas até ao fim,como me está a acontecer a mim, mas há que ter força de vontade e muita coragem, para aceitarmos os nossos erros, e tentar melhorar,( eu ainda não aprendi)mas tu estás muito a tempo de que as coisas que te acontecem, te sirvam para não as repetires!
Mas se as tiveres que repetir, repete todas as vezes que forem necessárias, sempre com preseverança que um dia vais conseguir atingir os teus objectivos!
DESISTIR!!!
NUNCA!!!!!!!!!!
Não sou exemplo para ninguem, mas não vou DESISTIR NUNCA!!!
Não vos quis, nem quero nunca vos traumatizar com os meus falhanços!!!
Que DEUS te ajude e ilumine a teres coragem, para mais esta vez, e outra se assim for necessário, a conseguires ter coragem e força de vontade para venceres,os maus tempos que por agora passas!
Beijo
Melga
PS: ENTENDO PERFEITAMENTE SE NÂO QUISERES PUBLICAR ESTE MEU COMENTÀRIO! MAS FOI O QUE TE QUIS DIZER AGORA E SEMPRE!

Paulo disse...

Bem me parecia que as coisas não deviam andar famosas por aqui. Acontece que com esta semana maravilhosa que também eu tive, esqueci-me dos outros e agora só espero que tudo te corra bem nos balanços e balancetes! Já agora, que o salto seja largo e não para o abismo!
Abraço e força!

pinguim disse...

Para dentro de ti próprio, está claro... e depois, acalmas, vais ver!
Abraço e Força!

mimulus disse...

Meu amigo, já me falaste sobre isso no MSN.
Tire um tempo sozinho e medite até atingir um silêncio interior profundo.
A resposta estará dentro de você.
Confie! Torço por ti!

Abraços deste lado do Atlântico :)

aunidadeimpropria disse...

Eu é mais: TORÇO você!
Força Kid, isto são só uns dias, depois passa. Nós é que somos o abismo.
beijo,
A.

Just me disse...

Agora fiquei preocupado...
Posso ajudar em alguma coisa?
Temos que falar.

Um abraço cheio de força para ti

LG disse...

nada que não se resolva....diz o cliché que só a morte não tem solução, vou abusar desse cliché e dizer-te: força. qualquer coisa comunica!

Arsène Lupin disse...

Mano,
Fiquei procupado.
Posso ajudar?
Lembra-te que a solução está dentro de ti. Eu sei que não lidas bem com a rotina, com os dias sempre iguais, mas infelizmente é a vida que temos.
Vais ver que é só uma fase. Não faças é disparates que já não tens idade pra isso ;-)
Beijos grandes do mano que te ama.
Liga-me ou aparece.

Graphic_Diary disse...

Mais um post em atraso para comentar os comentários.
Descansai-vos meu queridos leitores, que se há coisa que eu ainda prezo muito é a vida e não tenciono atirar-me do alto de um prédio.
As coisas apenas não estão a correr de feição, mas já se vislumbra uma luz no fundo do túnel.
Em todo o caso, muito obrigado a todos pela preocupação e pelo carinho demonstrado.
Beijos e abraços a todos