segunda-feira, abril 28, 2008

Lisboa

Pois é, acabo o fim de semana no Porto e começo a semana em Lisboa. Parece-me que, cada vez mais, vai ter de passar por aqui os próximos tempos da minha actividade profissional. A coisa é para ficar, pelo menos, mais esta semana e com bastantes probabilidades de seguir num vínculo mais permanente.
Para já, delicio-me com uma nova vista do local de trabalho, desta feita do topo de um 7.º andar sobre a Almirante Reis (na foto, variações à esquerda e à direita).
E Lisboa inicia comigo, mais uma vez, um processo de sedução com o seu canto de sereia... Serei um Ulisses ouvinte mas de vontades amarrado ou um simples marinheiro de ouvidos tampados e completamente indiferente à tentação dos seus cânticos sedutores? Vamos com calma e veremos onde vamos parar.

3 comentários:

pinguim disse...

É bom ouvir boas notícias sobre a tua vida profissional.
Passo a passo, se vai construindo o futuro, vais ver...
Abraço.

Graphic_Diary disse...

Um passinho de cada vez e chegamos lá, tenho de aprender a ser mais calmo!
Obrigado pelas tuas palavras e um abraço forte.

aunidadeimpropria disse...

Comentar este post dava um pequeno Tratado fenomenoçógico...
Vamos parar, a propósito, onde está o nosso Coração, embora raramente tenhamos essa felicidade.

K+U
A.