terça-feira, abril 15, 2008

Praia, namoro e descanso

Me and He at the beach

Hoje segui um conselho deste moço e assim aceitei sem pestanejar o convite do meu moço.
Não é por estar carrancudo e fechado em casa que os meus problemas se resolvem melhor ou mais depressa, então resolvi ir espairecer, sem pensar muito no imbróglio que está a minha vida, somente aproveitar um pouco das coisas boas que tenho aqui mesmo à saída de casa.
Um pouco de praia, de mar e de sol não resolverão os meus problemas, é certo, mas ajudam a descansar a cabeça nem que seja por uns momentos.
Dias melhores virão, assim o espero!

3 comentários:

Aequillibrium disse...

Dias melhores virão, assimo esper tb...

;)

pinguim disse...

Assim o espero também, sinceramente. Sentimos a vossa falta...
Abraço.

Graphic_Diary disse...

#Aequillibrium e Pinguim
Obrigado pelas vossas palavras.
Um grande abraço para ambos
:-)