sexta-feira, maio 02, 2008

Sem tempo

Hoje aproveitei o facto de não ter ido trabalhar e estive a tratar de um montão de coisas ao mesmo tempo que já estavam pendentes há muito.
Fui a uma consulta à médica de família logo cedinho, depois liguei para o hospital para remarcar uma consulta de oftalmologia (cujo aviso da consulta chegou no dia da mesma, ora estando eu em Lisboa, só o vi às 20h00 e a consulta tinha sido às 11h00 - no comments!), fui tentar marcar data para análises e electrocardiograma mas o sítio onde costumo fazer isso estava fechado (também têm direito a fim de semana prolongado no Algarve - volto a tentar na próxima segunda-feira), fechei a actividade nas Finanças, fui tratar da participação à seguradora dos riscos que me fizeram no meu carrinho novo e que me está a custar horrores pagar (até onde vai a estupidez e maldade humana...), fui ao IEFP mas já não cheguei a tempo e dei com o nariz na porta (um serviço que encerra às 16h00 deve servir muita gente!)... e acabou-se o dia assim num ápice!
Cheguei há pouco aqui ao computador e vi que tenho o meu Google Reader com mais de 500 posts dos blogs que visito em atraso de leitura... quase desmaio! Depois há ainda todos os posts a actualizar, validar e publicar aqui no meu espaço sobre as minhas últimas duas semanas... mais os emails a responder, igualmente em atraso... às 19h30 tenho de me meter a caminho pois vou a Lisboa com a mana mais velha ver este espetáculo (depois conto como foi!)... vou ter uma síncope de certeza... nem sei se consigo fazer tudo isso ainda hoje. Tempus fugit!

Sem comentários: