segunda-feira, junho 30, 2008

All aboard

Estamos prontos para as hostilidades de hoje: levar as coisas que não me fazem falta no dia-a-dia para a arrecadação da casa da mana (27 caixas) e o resto segue para o novo espaço a habitar durante a próxima temporada (8 caixas).
Neste momento estou ainda na minha casa e a contemplar o muro de caixas que está à minha frente (gosto do padrão que fazem no seu conjunto) e à espera que cheguem os rapazes das mudanças. respiro fundo e continuo a forçar a ladaínha na minha cabeça: keep it simple! Keep it simple! Keep it simple!
Contabilidade final: 35 caixas de tralha acumulada ao longo dos meus últimos anos de vida. Quase todos elas carregadas com livros, cd's de música e dvd's dos meus filmes favoritos, o que faz com que estejam assim um pouco para o pesadotas mas, quanto a isso, não posso fazer nada...
Quem diz que o saber não ocupa lugar está muito enganado, não só ocupa lugar como também ocupa muito espaço e peso! Ui, e se pesam! Que me perdoem os rapazes que vão acartar com elas, mas que culpa tenho eu do peso da cultura?

3 comentários:

X disse...

Já pareces a Carrie Bradshaw n"O Sexo e a Cidade". Também ando no mesmo. Que a transição ocorra o mais suavemente possível.
Abraço

Graphic_Diary disse...

Quem me dera estar a mudar-me para Nova Iorque, para aquele apartamento fantástico onde só aquele closet já faz as maravilhas de qualquer um!
Quanto às mudanças, se precisares de dicas úteis para as tuas, tenho já alguma prática.
Um abraço e boa sorte na casinha nova!

pinguim disse...

Bem, eu se um dia mudar de casa, não sei que fazer com mais de 1500 cassetes video, que tenho na arrecadação...
Abraço.