sábado, junho 21, 2008

Mais uma volta...

...mais uma viagem!
Pois é, usando a deixa dos tipos dos carrósseis das feiras (tão em voga nesta altura do ano pelas aldeias e cidades deste Portugal), as nossas vidas realmente dão muitas voltas. Umas mais que outras, a minha, muitas! Parece que comprei uns vinte bilhetes e nunca mais saio do raio do carrossel...
Ao fim de mais de ano e meio sossegado na minha nova e remodeladíssima casa (agora reparo que nunca fiz um post sobre o processo de transformação fantástico que ela sofreu e que saiu, na sua maioria, totalmente da minha linda cabecinha), começo hoje a preparar o meu inevitável(?) êxodo para Lisboa... melhor é não pensar muito sobre o assunto, ligar o modo robot e começar a encaixotar as coisas... Keep it simple! Keep it simple! Keep it simple!
Comecemos então as hostilidades que o tempo urge e tenho de ter tudo pronto numa semana.

3 comentários:

pinguim disse...

Já diise algo sobre "isto" num comentário ao teu comentáuo , lá no meu blog; acrescento apenas, que uma mudança, não traz apenas incómodos, pois traz-nos novos desafios, novos conhecimentos e ajuda-nos a clarificar ideias...
Força, amigo.

Graphic_Diary disse...

Já li, sim senhor, até porque sei que respondes sempre a toda a gente e fico sempre atento!
Vamos lá ver o que a vida vai querer ensinar-me com esta nova fase!
Obrigado pela força

Paulo disse...

força, rapaz! as fases só são novas até nos adaptarmos a elas e passam a ser quotidiano.