sexta-feira, junho 06, 2008

Sex and the City...

...Get Carried away
Tenho andado desaparecido destas lides - vou tentando manter as leituras em dia e já não está mau, voltar a escrever tem sido mais difícil... falta de tempo e também de vontade.
Mas, só para agora, resolvi partilhar isto: fiz anos a semana passada e os cinemas Castello Lopes ofereceram-me, como prova do seu amor e carinho para com este seu cliente especial, dois bilhetes de cinema. Adiei o resgate da oferta durante toda a semana, à espera de melhor data para aproveitá-la a dois. Hoje expirava o prazo e por isso acabei por aproveitá-la, à última da hora, a um. E foi assim que fui ver sozinho o "Sexo e a Cidade". Aliás, acabei de ver e sim, deixei-me "carriegar".
Ri, muito, chorei também, o guarda-roupa foi irrepreensível, os diálogos excelentes, os gajos sempre giros (há um vislumbre duma visão dantesca, do inferno), as mulheres sempre fantásticas, boa música (com a Jennifer Hudson - Dreamgirls - a secretariar Carrie e a deixar a sua voz portentosa na BSO do filme), a Candice Bergman (Murphy Brown) está velha... mais... voltei a rir, enterneci-me pelo meio, chorei de novo e saí da sala de cinema mais uma vez convicto de que, apesar de tudo, realmente sou um romântico incurável.
Nada a fazer... O amor é lindo e o resto que se lixe!
Para quem via (ou ainda vê) esta série, o filme é, grosso modo, um episódio maior. Quem não seguia a vida das 4 amigas nova iorquinas mais fashion do planeta, é só mais uma comédia romântica, como tantas outras. Eu, como fã da série, adorei!
Deixo-vos o trailler:

4 comentários:

senhoradosado disse...

Grande menino assim é que é!!! ;)
Quando não nos podem acompanhar...
Só temos que seguir sózinhos, pois não somos os únicos sózinhos no mundo, nem nas salas de cinema ;)
Viva o amor!!!
Acima de tudo VIVE tú, com alegria, saúde e muito mais...
Positivismo!
Afinal, tú és um LINDÃO, tens tudo a teu favor, juventude, saúde, e..
És muito inteligente!!!
Aprende a distinguir o trigo do joio;)
Vive a tua vida com o ASTRAL SEMPRE EM CIMA!!! ;)
Fico muito feliz pelo teu regresso ao teu Blog ;)
Beijinhos da tua querida;) (?)
eh...eh...eh...
Melga

aunidadeimpropria disse...

& eu ainda fico mais feliz com o regresso ao ataque (entre aspas) da nossa Cara Comentadora, sempre com o coração na boca, na ponta dos dedos até.

permita-me que, sem desprimor para o jovem designer, a cumprimente afectuosamente,

António um Rapaz de Lisboa

- a pensar mudar-se para Pádua... por uma questão de carreira política internacional.

mimulus disse...

Olá! Uma referência boa de que vou adorar!
Eu ia também sozinha hoje mas tive que adiar porque aqui só passa em cinemas de shoppings lotados, que vão estar especialmente lotados este fim de semana devido ao Dia dos Namorados...rs.
Eu também adoro a série, assisto qualquer episódio, que aqui passa reprise no Fox Life.
Beijos

MiauMau disse...

sempre sempre atrasada, mas nunca me esqueco de ti.... beijos para um dos meus gemeos favoritos!