sábado, julho 19, 2008

Carminho

Eu a pensar que ia chegar a casa e esponjar-me no sofá, fui logo recambiado para o carro e de volta para Lisboa, mais propriamente para a Feira de Artesanato no Estoril, numa corrida contra o tempo para chegarmos a tempo de assistir ao concerto do Pedro Moutinho (irmão mais novo do grande Camané) com a "nossa" Carminho* que cantava na primeira parte do espetáculo.
Como já é habitual, o raio da rapariga encheu-nos com a sua voz descomunal, portentosa, fantástica e isto só com 23 aninhos. Façam-vos o favor de a ouvir!
Chegámos há pouco a casa mas valeu a pena!
Comentamos entre os dois, no final, o que será desta voz na casa dos trintas!

*Carmo Rebelo de Andrade, filha da fadista Teresa Siqueira, apresentada nas noites fadistas como Carminho, foi Prémio Revelação da Grande Noite do fado em 2006.

3 comentários:

Rainha do Nada disse...

Foi maravilhoso. Lindo. Como sempre. Não faltaram as lágrimas. Como sempre.
Obrigado pela corrida contra o tempo.

Paulo disse...

tenho de a descobrir, está visto!

Graphic_Diary disse...

#Rainha
Estas coisas são sempre melhor desfrutadas quando ao nosso lado temos aquela pessoa especial.
Obrigado eu.

#Paulo
Tens mesmo! Mas a moça ainda não gravou nenhum álbum. Diz que está para breve!
Por enquanto só a conseguirás descobrir ou ao vivo (Mesa de Frades em Alfama), no Youtube ou na cena "Casa de Fados" do filme do Carlos Saura "Fados".