sábado, julho 19, 2008

Carneirada II - beach version

O que separa estas duas fotos? O local, o modo de vestir e o destino de chegada, de resto é tudo igual: carneirada e só carneirada. Seja à saída do metro para o trabalho, seja à saída do ferryboat para a praia, somos todos carneirada.
Pois é, fui para a praia! O meu primeiro (e único?) dia de praia este ano. Yes!!!
Fomos só depois de almoço porque a exposição ao Sol já é menos nociva e também porque não aguento um dia inteiro a lagartar ao sol. Assim umas três horinhas já estiveram mais que boas para começar! A água, apesar de um pouco fria, estava suportável e, depois de lá enfiados dentro, a coisa até se aguentou bem - ai que saudades da água quentinha do Mediterrâneo!
Já faço um post com algumas fotos que tirei à novíssima marina do tio Belmiro de Azevedo e que serve de postal de boas vindas para quem agora chega à ex-nossa Tróia...
Que rico sábado!

3 comentários:

Paulo disse...

ainda não me estreei na praia e nem saudades tenho. de qualquer modo, ainda bem que aproveitaste. era incapaz de passar um dia ao sol!

abraço!

Graphic_Diary disse...

Pois eu, adoro praia, sol, mar e tudo e tudo e tudo.
Só não gosto mesmo é de carneiradas, mas aí... nada a fazer...
Abraços

Arion disse...

Ainda me lembro muito bem dessas carneiradas todas. A do ferry era muito mais agradável, sobretudo quando havia companhia de roazes... Abraço!