domingo, julho 13, 2008

EGG SLICER?

Hoje deparei-me com este novo aparelho para cortar ovos (egg slicer - como nos informa a embalagem) numa loja chinesa aqui ao pé de casa... Por onde será que se corta o ovo?
O achado foi tão insólito que achei irresistível não tirar uma foto, com o meu não iPhone 3G, leia-se telemóvel normal de pobre, para partilhar aqui com quem passa no meu espaço.

3 comentários:

Paulo disse...

bem, que achado! realmente, descubram e depois contem, tá! a malta ficou curiosa!

Graphic_Diary disse...

Eu bem que procurei pelas embalagens de bicos para torneiras, para ver como seriam contrapondo com este cortador de ovos.... mas não encontrei!
Pelos vistos, bicos não são a especialidade deste chinês...
cof cof cof (às vezes foge-me o pé para a brejeirice)

aunidadeimpropria disse...

Por falar em brejeiricice, meu caro Afilhaduss, consulte-se essa maravilha que é a Wiki acerca do assunto em apuro de causa. Veja-se, por exemplo, esta muito mais despudorada definição do, pelos vistos e achados, multifacetado «utensílio»: «Though primarily used for eggs, an egg slicer can also be used to uniformly slice soft [melhor nem tentar!] fruits and vegetables like mushrooms or strawberries [não sabia que os morangos eram «vegetais», estamos sempre a desaprender... Então e os belos pepinos, as generosas cenouras gordas e tesas, as belas das beringelas, as «abóboras-menino», ad... os Dildoberries?... injustiçados, claro está, como sempre, os bravos proletas da masturbação...].
(cont.)
Egg slicers may also be used as musical instruments [excelente ideia para inventar novos e copiar os clássicos instrumentos de sopro (do Grego quântico: blowinstrumasturbamentus), como a flauta lisa de papos, tanta vez imerecidamente esquecida...] if suitably amplified [pois: para aumentar o volume...] and processed with electronic effects [isso já não sei, só se for uma espécie de Vibrofone de Sopro,em Espanha tratado por Consolador a pilas...] for an example see:
http://www.archive.org/audio/audio-details-db.php?collection=opensource_audio&collectionid=sufiboy_holmbush_090705
Retrieved from "http://en.wikipedia.org../../../e/g/g/Egg_slicer.html"
Enfim, espero ter contribuído para a clarificação - com muita lexívia «Javisol» e pedra-pomes (s/ marca específica) - do Enigma já supra-mencionado como encontrando-se Em apuro de causa.
Bem hajam, então, que me retiro com os votos sinceros de paz no mundo, aos homens de boa vontade. Ámen!

Irra, que é chato (fenomenologicamente ~)!...

Ab. + Bj. (s/ sopro)
AH.