sexta-feira, julho 04, 2008

Fim da semana

E mais uma semana que já passou... afinal não foi assim tão longa como estava à espera, tempus fugit, já diziam os romanos e com razão.
Amanhã já cá tenho de volta o meu mais que tudo que se pirou ontem para Coimbra, depois de ter adiado a ida lá no início da semana por minha causa. Tenho saudades de Coimbra... é uma bela cidade!
Enfim, este vai ser mais um fim de semana a tentar arranjar espaço para encaixar as minhas coisas e, assim, tornar esta experiência o mais suave e agradável possível - está explicado assim o porquê da imagem utilizada para ilustrar este post (o que me levou, no processo de pesquisa de imagem, à constatação de que realmente é possível encontrar todo o tipo de conteúdos na internet, ora vejam lá esta toilet paper encyclopedia).

Sem comentários: