terça-feira, julho 22, 2008

Temos casamento!

Aqui o maníssimo vai casar-se em breve, já em Agosto, ficando eu - o terceiro faroleiro de serviço - para o último dos faroleiros solteiros, uma vez que a faroleira Bat também já casou o ano passado. Estive esta tarde, depois do trabalho, com ambos para receber o convite em mãos. O convite (na imagem) resultou de uma idéia, muito ao estilo do meu mais que tudo que o adorou, que está muito engraçada e original: um lenço dos namorados, versão lowcost - sem os bordados originais porque as carmelitas descalças e bordadeiras estavam em greve - com os dizeres estampados num pequeno pano de algodão.
Quanto a mim, fica aqui a promessa de que, se tudo correr bem, para o ano levo-os todos a Badajoz! eh eh eh

5 comentários:

Rainha do Nada disse...

Pois. E os convites eram chávenas da Vista Alegre... Ou então pintados em madeiras roubadas nas obras :)

pinguim disse...

Excelente este teu post.
Adorei a ideia do teu "mais que tudo" para os convites, dei uma espreitadela ao blog do noivo e fiquei com uma ideia muito positiva e muito "open mind" e espero que me englobes no "passeio a Badajoz"...
Que seja uma bonita festa, pá!!!!
Abraços por aí...

Graphic_Diary disse...

#Rainha
Pois... e tu a fazê-los todos à mão, seria pior que esperar pelas carmelitas descalças e bordadeiras, nunca mais havia convites!
:-)

#Pinguim
A ideia não foi do meu mais que tudo, mas poderia bem ter sido pois ele adora esta temática tão portuguesinha (o diminutivo não é de todo depreciativo) dos lenços dos namorados, o galo de barcelos, o traje minhoto ou as sete saias da nazaré, entre tantas outras coisas.
Quanto a Badajoz, se acontecesse algum dia, serias convidado com toda a certeza!
Um abraço

Arsène Lupin disse...

Adorava, juro-te que adorava ir, logo eu que nunca fui a Badajoz! E depois em vez de arroz podiamos atirar caramelos!?!?
Beijos.

Nicolau disse...

EU quero ir a Badajoz!!! Fico à espera do convite, e dos caramelos com pinhão que se pegam aos dentes!
Pronto, se não for Badajoz, vamos todos para Ibiza!