domingo, setembro 14, 2008

Your sugar was raw

Mais de 75 mil portugueses - eu incluso - a €60,00 cada bilhete (não contabilizando os que compraram via candonga a preços estupidamente elevados), dão €4500000,00 (qua-tro-mi-lhões-e-qui-nhen-tos-mil-eu-ros) à Malandrona.

Às 9h15 lá estava ela, sentada no seu trono, pronta para duas horas non-stop de exercício físico, dança e canto. O espetáculo foi cirúrgico, sem mácula, pontualíssimo e ultra-cronometrado. Bem no estilo hiper-perfeccionista da Rainha da Pop - mesmo com uma incursão num solo metaleiro que surpreendeu, o Pop esteve sempre presente. Às 11h15 já líamos GAME OVER nos écrans gigantes que compunham a máquina de cena em palco. Madonna chegou, viu e venceu - as always!

As filas de kilómetros para entrar no recinto (levámos cerca de hora e meia para entrar), depois já lá dentro, as filas para usar o wc, filas para quem se atreveu a ter fome e esperar uma eternidade por uma bifana, espelhavam bem a loucura de tudo aquilo e as legiões de fãs dispostos a todos os sacríficios para verem e ouvirem Madonna. Ter conseguido encontrar os meus faroleiros no meio de 75 mil pessoas foi quase um milagre e houve tempo para algum convívio.

A assinalar de negativo, só mesmo o comportamento de algumas pessoas que se julgam sós num espaço a partilhar entre todos, comportando-se como se aquilo fosse só delas e onde todos os outros têm de se submeter às suas vontades. Falo desta ex-morangueira, de entre todas no grupo, a mais mal educada, desta apresentadora que, no meio de tanta parvoíce, acabou por ser a mais sensata, e ainda desta também apresentadora que deu início ao desaguizo e depois fez-se de surda... Talvez se julguem acima das outras pessoas, ou consideram ser detentoras de uma espécie diferente de direitos só porque aparecem na televisão... triste, muito triste.

E foi preciso vir cá a Madonna para voltar a escrever aqui alguma coisa!

4 comentários:

Mimulus disse...

Aeeee! Viva! Desencantou!

Aqui também está uma loucura e eu desisti, quando vi que o show é em 18 de Dezembro e dia 03 de setembro já estava esgotado, chegando a 300 euros com os aqui chamados cambistas..
Estou achando aqui muito mais caro que na Europa. 60 euros? Aqui são 150 euros os melhores lugares, adquiridos nos postos oficiais, quer dizer, eram, já que esgotaram. Só restaram cambistas exploradores.

pinguim disse...

Gostei da tua apreciação do concerto e do pouco "conserto" que certas miúdas mostram sem o mínimo motivo, pois são umas "peruas" que só são conhecidas da miudagem e não valem nada...
Abraço, e para mim Madonna, só sentadinho num bom pavilhão.

Rainha do Nada disse...

Como já mencionei noutro blog amigo, eu não fui.
O Parque da Bela Vista não tem espaço para duas Rainhas. Lol!
Beijo.

Paulo disse...

e não nos encontrámos!... éramos tão poucos ali no domingo não éramos?

nós também levamos esse tempinho a entrar e foi delicioso, quase houve porrada. depois, nada de wc e comida foi logo no início antes de confusão ainda maior! a repetir? acho que não! 60€ para tanta "emoção", acho que não. e está visto, é preciso virem mais rainhas para te inspirarem!

abraços