segunda-feira, outubro 13, 2008

Já não há referências

Hoje, durante as compras para o jantar, enquanto passeava por um dos corredores do supermercado deparei-me com a nova (?) imagem de uma das minhas referências de infância, o Vitinho - a mascote da Milupa que durante anos nos mandou para a cama quando chegava a hora. Confesso que fiquei chocado com o novo visual do menino das papas, a evolução é imensa, senão reparem: na imagem à esquerda o Vitinho nos anos 80 quando apareceu; ao meio em meados dos anos 90 já com um restyling moderado e, por fim, à direita em 2008 com o seu aspecto actual.
Começou tudo com a mudança do Cangurik da Nestlé para aquele coelho histérico e irritante com nome de queca rápida em inglês (Quicky), mais recentemente foi a história com a alteração do boneco do Multibanco (subscrevo isto), agora fazem-me uma destas, com o Vitinho!?!?!?
Qualquer dia todas as minhas referências deixam de existir por completo!

Sem comentários: