quinta-feira, outubro 16, 2008

Day 289

Hoje lembrei-me de fazer as contas e já lá vão 289 dias sem tabaco... acho que vou comemorar a meta alcançada com um cigarrinho! Estou a brincar... mas que me tem apetecido muito fumar um cigarro nestes últimos dias, confesso que tem.

Esta imagem que usei para ilustrar este post encontrei-a na net aqui. Lembrei-me logo de uma piada ilustrada pelo mais que tudo, já antiga, e com a qual começo a rever-me cada vez mais. Essa ilustração de que falo intitula-se "o fumador passivo" e podem revê-la aqui.

4 comentários:

pinguim disse...

Parabéns pelos 289!!!
Já pensaste quantas vezes não riscaste o teu coração com lixa, ao longo destes dias????
Abraço.

SENHORADOSADO disse...

Quido ontem estive contigo e demonstraste essa vontade de fumar um cigarro!!!
Faz favor de resistires e não caíres nessa tentação, pois sabes bem o quanto isso é perigoso!!!
Só tens que esquecer que fumavas e teres ORGULHO, em teres deixado de o fazer!!!
Festeja com outra coisa!
Por exemplo vires ter comigo!!!
Eh, eh,he,
Beijinhos meu quido fiho ;)

SENHORADOSADO disse...

Quido quero deixar-te aqui
o agradecimento por teres vindo mesmo ter comigo e dares-me a alegria da tua companhia.
Foi Bom para ti?
Espero que sim!!!
Só tenho pena de não poder ajudar-te a estares melhor na tua vida, pois o teu rosto mostra bem, o quanto não estás Feliz!!!
Por mim fiquei melhor enquanto estava contigo meu quido filho.
Obrigada!
Beijinhos com muito amor da tua
Melga

Do You Believe in Angels ? disse...

Eu tb deixei de fumar e já vou no meu dia 994 :) Acreditas que ainda me apetece? lol

Força,
Abraço