sexta-feira, outubro 17, 2008

You're dismissed

Hoje coube-me a mim, nas minhas novas funções, fazer algo pela primeira vez na vida: dizer a uma funcionária que estava dispensada. Passei toda a noite enervado, assim que soube da incubência dessa missão que me atribuiram - obviamente para me testarem.
No final do dia lá respirei fundo, chamei a Sra. e passei-lhe a informação, assim como a papelada para ela assinar. A reacção dela foi na maior, parecia que já estava à espera, mas por dentro, só ela saberá... Mesmo que se esteja à espera, ter a confirmação absoluta do facto deve custar, pois há sempre aquela esperança de que as coisas podem correr pelo melhor, é o que eu penso.
Enfim, já está feito, prova superada! Mas estou triste... ainda que me tente convencer que a vida é assim mesmo...

7 comentários:

pinguim disse...

Imagino o teu desconforto; deve ser terrível estar incumbido dessas funções...
Abraço.

Nicolau disse...

Voltaste ao blog! Boa, que isto por cá estava um pouco (citando o Homer Simpson) «Booooriiiing...»!
Quanto ao despedimento, é isso que faz o mundo girar, pode ser que seja para melhor, etc, etc, etc., enfim, «shit happens».

Socrates daSilva disse...

São ocasiões chatas, são...

Abraço

Maurice disse...

Não te invejo... :)

sp disse...

É apenas para te deixar este abraço... peludo e dizer que fico feliz com o teu regresso!!!

Hydrargirum disse...

ISso e terrivel!!!!E entao eu que sou sempre tao preocupado com as emocoes das pessoas (quando gosto delas claro!!!)...

So um apontamento...Tens um relogio igual ao meu...ou vice versa:)))

Abraco:)

LusoBoy disse...

Txi, que situação desagradável :S.