domingo, novembro 09, 2008

Euromilhões


Uma das minhas irmãs, esta noite que passou, sonhou que eu ganhava o euromilhões e que lhe oferecia 50.000,00 € (ou o prémio era pequeno, ou eu até nos sonhos sou sovina!)...
Bela profecia, caso ela se concretizasse, mas como não tenho o hábito sequer de jogar, vai ser difícil - está visto que tenho de fazer a minha parte, ou seja, ao menos preencher o raio do boletim, passá-lo na máquina e tentar a minha sorte!
Depois veremos se não é apenas uma Cassandrice

2 comentários:

pinguim disse...

É o único jogo em que partcipo, esse e o totoloto, e sempre com a mesma chave quase desde o princípio; agora não posso parar...mas tenho cá uma fé que um dia ganho "aquilo"...
Abraço.

eskimo friend disse...

eu jogo em "comunidade laboral". mas olhas que 50 mil euros n é ser sovina. se ganhares eu aceito :p