terça-feira, novembro 04, 2008

I miss me


9 comentários:

Rainha do Nada disse...

Pelo menos ficas a saber que não queres ir por aí e não te arrependerás mais tarde por não ter experimentado.
Rumo novo.
Beijos.

aunidadeimpropria disse...

Além de poderes acumular algum cansaço «real» no lombinho de ... mano caríssimo, Lol, & beijos para os dois, comentador e comentado.
YES YOU CAN!
- ah, já me esquecia, I miss U2.
esbrô
AQ.

Aequillibrium disse...

sei como te sentes...

;)

Hug

Anónimo disse...

I miss you

Arsène Lupin disse...

Nós também...

Nicolau disse...

Bués...

nasgavetas disse...

Por vezes perdemo-nos em nós próprios. Mas os caminhos são muitos e a certeza do que não se deseja é uma mais valia.

Bj

mar disse...

às vezes a velhice questiona os ossos da alma, as peles do corpo e amordaça uma quota parte de sonhos inesperados não é?

eu própria sinto-me velha ainda que os outros não vejam em mim mais do que uma menina aos tombos pelo tempo.

há marcas, de dias e dias, que nos cabem entre as mãos mas são maiores que o mundo. não é?

gostei de passar aqui.

um beijo
deste
mar.

desenhos disse...

A imagem é um pouco... erótica?