sexta-feira, novembro 28, 2008

Momento de boa disposição

Trabalhar num sítio completamente aberto a todo o tipo de público tem destas coisas.
Hoje, depois de já ter passado por mim a maior parte da maralha faminta e da confusão habitual da hora de almoço amainar, mandaram-me chamar ao balcão do Bar porque uns clientes queriam falar com um dos chefes. Inspirei fundo e lá me meti a caminho, irritado e a pensar 'o que é que foi agora?'.
Quando cheguei do lado de lá do balcão estavam 4 rapazes, sorridentes e bem apessoados (parabéns aos progenitores), que, assim que me viram, disseram "Era com A chefe! Mas também pode ser consigo". Depois começaram cantar "Tudo o que te dou", do Abrunhosa, para mim!!!! Eu, embaraçadíssimo, sem saber onde me enfiar, se deveria rir ou chorar, se os mandava passear e virava costas, resolvi ficar para ver até onde iam com aquilo. Cantaram tudinho até ao fim, sempre afinados. Eu, as minhas colegas do Bar, as meninas das bilheteiras do cinema em frente e alguns clientes que estavam sentados a tomar café, ali ficámos todos parados e a sorrir com aquele momento.
No final, quando terminaram, perguntei-lhes se aquilo tinha sido alguma aposta feita entre eles. Responderam-me que eram apenas malucos. Pois que sejam sempre assim malucos, dessa maneira que deixa os outros com um sorriso na cara.
E de repente o nosso dia ficou mais bonito graças àquelas quatro alminhas!

4 comentários:

pinguim disse...

E ainda por cima "bem apessoados"...

Graphic_Diary disse...

Ainda por cima!

Arsène Lupin disse...

Há! Já percebi, depois disto ficaste com a cabeça na lua e vai dai... Depois a chaminé é que teve a culpa, pois...

ManDrag disse...

Salve! Chief cook

De serenata e tudo! Um luxo!... Afinal ainda há resgate para este mundo perdido...
E "bem apessoados"... hummm! Ele há tipos cá com uma sorte!... ;-)
Um abraço.

Salutas!