terça-feira, fevereiro 24, 2009

Pediram-me para dizer 3 mentiras

Para cortar o marasmo deste blog e, pela primeira vez na minha história blogoesférica, para responder ao desafio que o Arséne Lupin aka Bom Ladrão me colocou - que me perdoem desafiadores mais antigos aos quais nunca respondi - aqui vão as minhas 9 coisas:

  1. Não gosto de crianças gordas (entro a matar);
  2. Perdi a virgindade duas vezes e no mesmo ano;
  3. Não me importo que me tratem com diminutivos do meu nome;
  4. Detesto cozinhar com gente à minha volta;
  5. Já chamaram o meu nome pelos altifalantes de um aeroporto internacional devido a irregularidades na minha bagagem (isto antes da febre hiper cautelosa que surgiu depois do 11/Set);
  6. De todas as actividades domésticas, a minha preferida é passar roupa a ferro;
  7. Vi o filme "Titanic" por duas vezes no cinema;
  8. Choro muito facilmente;
  9. Quando estive frente a frente com "Guernica" só me ocorreu que poderia facilmente esquartejá-lo.

E pronto, agora descumbram quais a 3 que são verdade e as 6 que são mentira... ou era as 6 que são verdade e 3 que são mentira? Estou baralhado! eh eh eh
Passo a bola a estes 9 blogers:
Rainha do Nada, Felizes Juntos, Maurice, House of Déia, Aff, COMYXTURA, Aequillibrium, Armario e o Netsurf.

14 comentários:

André Benjamim disse...

eu não suporto que me tratem por diminutivos! Abraço

pinguim disse...

As mentiras não serão a 3, a 6 e a 9????
Depois conta...
Abraço.

Arsène Lupin disse...

Não me importo que me tratem com diminutivos do meu nome (A partir de hoje volto a chamar-te "Edu"...)

De todas as actividades domésticas, a minha preferida é passar roupa a ferro (... E passas a ir uma vez por semana lá a casa.)

A terceira é que está a ser mais difícil! Bolas!Mas eu chego lá, ó se chego!

Bjs

BatRitinha disse...

Bem... a tua faroleira é gorda mas não é criança. Já em relação ao Guernica, lembra-me uma certa t-shirt do outro faroleiro, mas não me lembro de ouvir falar em esquartejamento...

Piraboy disse...

Hummmmmmm, primeiro de abril?
Vejamos...

"Não me importo que me tratem com diminutivos do meu nome" - mesmo? Duvido-o-dó.

"De todas as actividades domésticas, a minha preferida é passar roupa a ferro" - aff, ainda estou para conhecer alguém que adora passar roupa...

"Vi o filme "Titanic" por duas vezes no cinema" - sei... Duas vezes só? Are you sure? kkkkkkkkk

Abraços.

Arsène Lupin disse...

As coisas que a Rita se lembra!
Nem eu já me lembrava dessa t-shirt! Vou procura-la e voltar a vesti-la. Espero que ainda me sirva.

A outra mentira que me faltava: Tu gostas de cozinhar com gente, detestas é que te "roubem" o que estás a cozinhar.

Acertei?

Bjs

BatRitinha disse...

Hummm, não sei se concordo com o Arséne (que também tinha uma t-shirt que brilhava no escuro) senão porque é que quando andávamos a «vassourar» à tua volta, a roubar comida ou a mexer no tacho, ou a pôr outra coisa no fogão, as tuas narinas começavam logo a alargar antecipando um ataque de fúria?!? Só estávamos bem sentados à mesa enquanto tu trabalhavas... sinto falta disso, detesto cozinhar...

BatRitinha disse...

Face às soluções que disseste no meu blog, mudaste um pouco desde que deixámos de viver juntos. Beijos, minha cornucópia cheia de creme de ovo. Sim, não é branco.

... disse...

Já respondi ao teu desafio, quando quiseres passa no meu para ver se descobres as mentiras.

Abraço

Maurice disse...

Pronto... já está!
Dever cumprido.

Forte abraço

Anónimo disse...

As 3 mentiras são:
3 6 9
Beijinhos
Para o meu quido Pink

X disse...

Já respondi ao teu desafio. No teu apostava na 3 e na 6 mas a última era mais traiçoeira. Obrigado pelo desafio. Gostei!
Abraço

armario disse...

Oh, já cheguei tarde.

Aequillibrium disse...

já respondi...

desculpa o atraso.

Big hug
;)