domingo, maio 17, 2009

Daily Digest

Imagens compostas só por Typefaces (tipos de letra, fontes) sempre me cativaram e se todas as letrinhas juntas fizerem sentido numa frase inspiradora, melhor ainda! Ao longo dos anos, nestas minhas andanças por blogs, fui encontrado muitas dessas imagens com frases inspiradoras que armazeno. Hoje, quando vi o peso dessa pasta no meu computador realizei que está mais que na altura de começar a partilhá-las.
Por isso nasce agora, aqui no meu espacinho bloguista que ultimamente tem estado largado às moscas, esta nova entrada denominada "Daily Digest". Assim também é maneira que mato dois coelhos com um só cajado: partilho as imagens/mensagens que me têm cativado e, ao mesmo tempo, afasto as moscas mantendo as coisas com um pouco mais de vida por aqui.
Tentarei colocar uma delas por dia. Como já são alguns anos a coleccionar estas imagens, muitas das suas fontes já as esqueci (a maior parte delas tem origem neste excelente repositório de imagens que é o projecto de image bookmarking FFFFOUND!), pelo que se as colocar sem indicar a sua origem, não levem a mal, nem me coloquem um processo de direitos de autor em cima!
E com menos conversa já tinha colocado a imagem. Ora então aqui vai a primeira de muitas que se seguirão:

Sem comentários: