segunda-feira, novembro 15, 2010

Bricolage

Depois de um início de tarde simpático, quando regressado a casa, depois do filme, resolvi meter-me na bricolage.
Fiz furos; coloquei espelho e apliques na casa de banho - sempre a rezar para que não furasse um cano; instalei o candeeiro do escritório; troquei as lâmpadas incandescentes por económicas; e, por fim, meti-me na tarefa hercúlea de furar e aparafusar à mão mais de 20 camarões na parte inferior de uma prateleira do armário da cozinha. Como são móveis antigos (anos 50) têm altura suficiente para ter as canecas penduradas por cima da louça que está na prateleira abaixo, optimizando assim o espaço.
Gostei do aspecto final da coisa, ficou castiço, mesmo a lembrar o armário da minha avó - mas sem os folhinhos de renda plissados a rematar a prateleira!
O resultado final para mim é que foi menos simpático... à força de tanto torcimento, acabei por abrir o pulso... menos mal ter sido o da esquerda. Calhasse ter sido o pulso da direita e queria ver como iria trabalhar amanhã com o mouse do computador.
Agora tenho-o todo ligado, a ver se a coisa vai ao lugar.
Que me sirva de lição para a próxima vez que meter na cabeça que consigo fazer tudo sozinho! Deixo-me de tretas e contrato alguém que saiba realmente fazer este tipo de serviços. Talvez alguém como este moço que recebi há dias no meu email, mas não tinha o contacto do telemóvel. Se alguém o reconhecer, agradeço que me passem essa informação! =)
versão despudorada e sem smile ao clicar na foto

1 comentário:

pinguim disse...

O rapaz ficou prostrado numa posição assaz interessante...